• procuradoria1

Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Ipanema lança edital para seleção de novo Coordenador

Atualizado: 3 de ago. de 2023

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) lança edital para a seleção de Coordenador da instituição. A UAB é uma referência em ensino a distância no país, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação a milhares de estudantes em todo o território nacional.

O processo seletivo busca um profissional qualificado e comprometido com a educação de qualidade, capaz de liderar e fortalecer o Polo UAB em nosso município em sua missão de democratizar o acesso ao ensino superior. O Coordenador será responsável por supervisionar as atividades acadêmicas e administrativas, bem como por estabelecer parcerias estratégicas com outras instituições de ensino.

O edital prevê que os interessados devem possuir formação acadêmica mínima, com experiência comprovada. Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em metodologias de ensino a distância e esteja familiarizado com as tecnologias utilizadas nesse contexto.

Os candidatos deverão submeter suas inscrições até o dia 16 de julho de 2023, por meio do preenchimento de formulário eletrônico com link disponível no edital.

O processo seguirá critérios objetivos e transparentes, visando assegurar a escolha do profissional mais qualificado para liderar a universidade.

A R Q U I V O S P A R A D O W N L O A D