top of page

SALA MINEIRA
DO EMPREENDEDOR

O QUE O SEU NEGÓCIO PRECISA, DE UM JEITO FÁCIL E EM UM SÓ LUGAR.

Emissão de Certidões e Declarações

SOBRE

   A SALA MINEIRA
   DO
EMPREENDEDOR

A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.
Aqui, você irá encontrar um espaço único para formalizar o seu empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento profissional.Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

O Microempreendedor Individual conta com todo o apoio para a abertura, alteração, declarações, emissão de guias de pagamento e orientações diversas para o seu negócio gratuitamente.

A Sala também oferece apoio aos demais tipo jurídicos através dos serviços de viabilidade e formalização de empresas que são integrados a REDESIM MG através da parceria com a JUCEMG.

 

O atendimento presencial é feito de segunda à sexta-feira de 8 as 16 horas, na Sede da Prefeitura Municipal localizada a Av. Sete de Setembro, 751 .

          (33) 9 9981-2728

  • Whatsapp
bottom of page