• informatica2696

Editais com as normas para a distribuição dos recursos da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Ipanema, através da Secretaria de Cultura, recebe a partir de hoje (05 de abril) a chamada para os editais 3 e 4 dos projetos de ações artísticas e culturais que irão pleitear os recursos da LPG.

Conforme previsto nos documentos, os artistas que irão pleitear os recursos da LPG terão um prazo de 15 dias para apresentar os projetos.

A lei federal preconiza que 70% do recurso seja destinado a produções audiovisuais e 30% às demais expressões artísticas.

Os interessados podem conferir nos editais os critérios avaliativos, além dos valores para cada tipo de projeto, tanto para o artista solo, quanto para empreendedores culturais e para as equipes formadas para a execução de cada trabalho.

Nos editais constam também a documentação que deverá ser apresentada e as regras para a contrapartida social obrigatória.

A documentação deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça Herondina Moreira Xavier, 130, Centro.

Confira aqui os editais com as normas para a distribuição dos recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG).

Edital e documentos do Audiovisual

Edital e documentos para premiação