REUNIÃO CORPO DE BOMBEIROS

Recebemos em nosso gabinete a visita do Tenente BM Flávio, Comandante da 2ª Cia BM, a Tenente Elen, Diretora de Assuntos Institucionais e o Tenente Queiroz, Comandante do 1º Pelotão BM Operacional.

O Prefeito Júlio Fontoura, o Vice Mizinho e os Secretários Roberto e Márcio receberam os representantes da Brigada Municipal do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ipanema para pontuarem os caminhos feitos para a instalação da Brigada, as dificuldades enfrentadas, bem como a percepção geral do governo municipal e da população quanto aos trabalhos realizados até então pela Brigada Municipal de Ipanema.

Hoje, a Brigada Municipal de Ipanema é tida como uma referência para as futuras Brigadas Municipais a serem instaladas em todo o estado.