IGR ROTA DO MURIQUI RECEBE CERTIFICAÇÃO DA SECULT-MG.

🎉 Temos uma ótima notícia para compartilhar com vocês! 🎉

Depois de 4 anos, a Rota do Muriqui, que reúne os municípios de Caratinga, Imbé de Minas, Ipanema, Pingo D’água, Pocrane e Santa Rita de Minas, retomou a certificação oficial da SECULT como Instância de Governança Regional!

Isso significa que estamos aptos a receber os benefícios das Leis de Incentivo ao Turismo e do ICMS Turístico, que vão fortalecer o desenvolvimento sustentável do nosso território.

Estamos muito felizes e orgulhosos desse reconhecimento, que é fruto de um trabalho coletivo e participativo de todos os envolvidos no turismo da nossa região, bem como da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Turismo.

Agradecemos o apoio da SECULT e de todos os parceiros que acreditam no potencial turístico da Rota do Muriqui!

Vamos juntos fazer do turismo uma força transformadora para o nosso povo e para o nosso meio ambiente! 💚