GERENTE DE GOVERNO DA CAIXA VISITA IPANEMA

Tivemos a honra de receber Cléber Roberval Salvador Oliveira, Gerente de Governo da Caixa Econômica Federal, em nossa cidade.

Acompanhado pelo Prefeito Júlio Fontoura, o Secretário de Governo Roberto Pereira e o Secretário de Obras Othon Grimaldo, Cléber teve a oportunidade de conhecer de perto as obras que estão transformando nosso município.

Do Mercado Municipal às inovadoras Usinas Fotovoltaicas, passando por uma das principais obras de Ipanema, o Hospital Maternidade Anna Paes Dias de Assis, e culminando na nova Secretaria Municipal de Cultura, que em breve abrirá suas portas, sendo esta uma das obras financiadas pela Caixa.

Cléber mostrou-se bastante satisfeito com cada lugar visitado, ressaltando o quando ficou admirado com a preocupação da Gestão Municipal em entregar à população uma infraestrutura digna dos grandes centros, favorecendo a prestação de serviços de qualidade.

A marca do nosso governo são as boas parcerias firmadas para que cada vez mais a tenhamos acesso a recursos que beneficiem obras, melhorias e serviços que beneficiem o progresso de Ipanema e o bem-estar da nossa comunidade.

Estamos construindo juntos um futuro mais brilhante!