Secretaria de Agricultura promove Curso de Operação de Sistemas de Irrigação

Encerramos na sexta, na comunidade Santa Constância, o curso de Operação de Sistemas de Irrigação, Gotejamento e Aspersão.

O curso foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Senar e o Sindicato Rural.

Os produtores participaram ativamente do curso, considerando a necessidade do correto uso dos sistemas de operação, para garantir a longevidade do sistema, sua durabilidade e eficiência, além, claro, dos melhores resultados na agricultura.

O produtor rural precisa ser um profissional no que faz e, a disponibilização dos cursos, transforma e capacita cada vez mais os produtores em seu local de atuação.

A instrutora Marla falou sobre a importância de levar o conhecimento direto ao produtor, facilitando o acesso à capacitação.