top of page
  • informatica2696

Hospital Maternidade inicia os atendimentos em junho

Com o objetivo de revitalizar a área da saúde no município, em 1º de junho terão início os atendimentos no Hospital Maternidade Municipal Anna Paes Dias de Assis. Essa iniciativa visa oferecer à população de Ipanema e das localidades vizinhas um serviço de qualidade e uma estrutura de alto padrão, disponibilizando atendimento exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O lançamento do Hospital Maternidade Anna Paes Dias de Assis tem sido aguardado com grande expectativa, sendo considerado pela comunidade local como a mais importante e necessária conquista da administração do prefeito Júlio Fontoura. O estabelecimento irá suprir uma carência de serviços médicos em Ipanema e região.

O prefeito Júlio Fontoura, que também é um profissional da área de saúde, destaca os benefícios que o hospital trará para toda a região. Ele ressalta que a população terá acesso a uma estrutura moderna e bem equipada, além de uma equipe de profissionais altamente capacitados, comprometidos em fornecer excelência em saúde e acolhimento aos cidadãos de Ipanema e aos habitantes dos municípios vizinhos, como Taparuba, Pocrane, Conceição de Ipanema e São João do Mantimento.


A ESTRUTURA


Como mencionado pelo prefeito, em 30 de março, o primeiro andar do hospital foi inaugurado, com a presença do Secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, e outras autoridades políticas e de segurança pública.

O primeiro andar foi cuidadosamente projetado para abrigar consultórios ginecológicos, pediátricos e blocos cirúrgicos, visando oferecer o que há de melhor em qualidade e tecnologia para todos os pacientes.

O prefeito ressaltou a importância da estrutura e dos equipamentos do hospital, destacando: "Contaremos com salas cirúrgicas modernas, totalmente equipadas para procedimentos que garantirão o melhor tratamento aos pacientes. Teremos também radiografia digital, ultrassom de alta qualidade e novos aparelhos de eletrocardiograma."


EQUIPE MÉDICA


O Hospital Maternidade Municipal Anna Paes Dias de Assis contará com uma nova equipe médica, composta por ginecologistas, obstetras, pediatras, anestesistas, além de enfermeiros e técnicos experientes. Esses profissionais estarão aptos a fornecer um atendimento de primeira qualidade, juntamente com toda a estrutura que será entregue.











485 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page