• anacarolaq

AULAS DE VÔLEI NO GINÁSIO POLIESPORTIVO

🏐✨ Venha jogar Vôlei com a gente! ✨🏐

A partir do dia 08 de janeiro, a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Ipanema retoma o calendário de treinos de vôlei no Ginásio Poliesportivo Júlio Fontoura de Moraes.

Arrasta pro lado no post e confira os horários. Prepare-se para se divertir, aprender e se superar:

O esporte não é apenas sobre jogar uma bola - é sobre construir amizades, desenvolver habilidades, e manter a saúde do corpo e da mente! 🌟💪 Junte-se a nós para momentos de diversão e aprendizado.

👉 Quer participar? Clique no link abaixo e entre para o nosso grupo de WhatsApp. Fique por dentro das novidades, tire dúvidas e faça parte dessa equipe incrível! 📲🤝

Vamos juntos transformar cada treino em uma oportunidade de crescimento e alegria!