Noticia - Processos Licitários estarão disponibilizados no Hall da Prefeitura Municipal e Site Oficial e AMM

Processos Licitários estarão disponibilizados no Hall da Prefeitura Municipal e Site Oficial e AMM em 27/01/2017

A Prefeitura de Ipanema, por meio da Secretaria de Apoio Administrativo, informa que os editais para os processos licitatórios municipais são publicados no mural do hall localizado no prédio da Prefeitura, na Avenida Sete de Setembro, 751-A e na Câmara Municipal, na Rua Antonieta Godoy, 59, bem como no Portal da AMM (portalamm.org.br) e no site oficial do município (www.ipanema.mg.gov.br).

Para maiores informações e esclarecimentos, os interessados deverão comparecer à Prefeitura.

Cidade de Ipanema-MG

Os habitantes se chamam ipanemenses. O município se estende por 456,6 km² e contava com 18 169 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 39,8 habitantes por km² no território do município.

ouvidoria@ipanema.mg.gov.br
  Av. Sete de Setembro, 751-A